Urfah, até que enfim. Acabou!
Chega de horário político ocupando o horário da minha novela,
Chega de perder meus domingos para enfrentar uma fila enorme, no sol quente,
Chega de perder a praia,
Chega de debates,
Chega dessas capas de revistas,
CHEGA!!
Até que enfim acabou, não é mesmo ? Só daqui a 4 anos..
Tanto faz quem ganhou as eleições, o Brasil não vai mudar mesmo. A corrupção sempre existiu e sempre vai existir..
Agora é só aguardar por 4 anos e ver o que de positivo/ negativo vai acontecer. Se acontecerem coisas positivas, manteremos com a ascensão da estrelinha. Mas se for ruim, o que pode-se fazer? A culpa COM CERTEZA não é minha.
E assim passamos o pós eleição, com a sensação de dever cumprido.
E assim passamos o pós eleição, com a sensação de dever cumprido.
Assistindo ao fantástico, mostrando que até a noiva, soteropolitana, foi cumprir seu dever nas urnas - vestida a caráter.
Enquanto isso , há mais de uma semana, a França tem sido afetada por uma onda de greves, protestos e piquetes contra a mudança no plano do governo que prevê a elevação da idade mínima para a aposentadoria de 60 para 62 anos.
Haja disposição desses franceses, né? Lutar por apenas 2 anos ..
Não estamos nos mobilizando por 4 anos de mandato que dirás 2 anos de elevação da idade mínima para aposentadoria, que por sinal aqui no Brasil é 65.
Agora, vamos nos preocupar com coisas de fato importantes. O natal e o ano novo vem aí.. Vamos correr para as lojas e agendar nossas viagens. Afinal, próximo ano, com certeza, será melhor.
Isis sande
É finalmente acabou... espero que acabe também os comentários dos extremistas... O que mais está enchendo o saco agora são os anti Lula/Dilma/PT colocando que o povo é burro, que não sabem eleger/votar, que vão se arrepender da decisão... afff, parem! Chega!
ResponderExcluirSerá que não conseguem ser nem um pouco otimistas e pensar que pelo menos as coisas vão continuar como estão?
Eu não votei em Dilma... mas convenhamos que ficar nesse pensamento negativo é ainda pior do que "votar errado".
Quero pensar que as coisas vão melhorar, e quem sabe isso não aconteça.
Bjoo