È digno fazer esse post com a temática do halloween. Quem foi que disse que no Brasil não existia dia das bruxas? Alguém dúvida que as eleições de 2010 sejam um bom exemplo disso?
Estamos vivenciando o momento pré- eleições do segundo turno. Em que, não menos deplorável, os candidatos presentes assumem, cada vez mais, papéis e posturas mesquinhas.
Uma verdadeira "mesquinharia política, da podridão eleitoral, das pequenas trapaças, das grandes armações e do vale - tudo em nome do poder". O Brasil não poderia estar vivenciando, jamais, essa imundice política. Ao invés de estarem discutindo transformações, melhorias, planos de ação, estão fazendo da política uma verdadeira competição, uma guerra Fratricida, bem adjetivado por Marina Silva. Vejo em pesquisas, informais, que as pessoas estão indo as urnas por obrigação. Aqueles que não voltarão nulo/branco optaram em votar pelo "menos pior". Até que ponto isso é permissível? Escolher entre o candidato da bolinha de papel e da fita adesiva ou a candidata da bexiga d'água? Vamos comemorar, afinal é dia das bruxas!
Isis Sande
Então, não tinha data melhor pra estas eleições né?
ResponderExcluirMas vamo que vamo sempre com aquele pingo de esperança. Lembrando sempre que o menos pior é o Serra 45 VIUUUUU. DILMA?? Sem condições.
HAIUHAUIhAIa
beijões
Mirella
Bom, até o dia que ser político representar trabalhar 5 dias por semana (no mínimo), ter "apenas" 13 salários, receber uma remuneração justa (convenhamos aqui que não passe de uns R$ 5.000,00), não possuírem dezenas de ajudas de custos (auxílio-gravata, paletó, moradia, viagem, combustível etc) e obrigatoriamente morar no local designado para eles mesmos...
ResponderExcluircontinuaremos a viver esses dia das bruxas.
O engraçado é que até hoje não surgiu nenhum candidato com essas propostas...
Por que será?
Bjoo